Novos membros interessados a ingressar no Clan GunTz devem preencher e enviar nesta seção o formulário abaixo:
• Level:86 e (mago 90 desativodo por enquanto)
• Classe:guerreiro
• Nickname:GAUDÉRIOdoPAMPA
• Nome:Domenius Barbosa
• Ocupação:Autonomo
( )Estuda/Trabalha
(x)Trabalha
( )Estuda
( )Outro - Descreva:
• Estado:RS
• País:BRASIL
• A quanto tempo joga Priston Tale? Jogo desde a epoca do server americano, quando criaram o bpt criei a conta junto com o server, desde entao entro eventualmente, agora tenho jogado mais assiduamente, fiz um mage 90 e um pike 76 em 15 dias...ai resolvi voltar pro FS velho....
• Qual seu ultimo clan? nao lembro
• De onde costuma jogar?
( )Casa/Lan House
(x)Casa
( )Lan House
( )Outro - Descreva:
• Quais horários/dias joga? durante o dia tenho apenas feito comercio, a noite costumo upar um pouco
• Quais são as atividades que mais gosta de participar? (marque quantas opções quiser).
(x)Bellatra/SOD
( )Bless Castle
(x)Caçar/Hunt
( )Criar eventos
( )PVP
(x)Upar
(x)Conversar/Chat
( )Multimídia (Design, Edição de vídeos ...)
• Porque escolheu o Clan GunTz? li as conversas de integrantes do cla no chat e vi q é um cla ativo q joga junto, eu jogava WOW e la sempre joguei com guilda/cla , o q torna o jogo mais divertido...
• Informe quais os seus objetivos no jogo?voltei ao pbt por q ainda nao vi tudo no jogo, pretendo pegar 10x 11x 12x e conhecer todo o conteudo do jogo em breve :mapas, mobs, boss..etc. resumindo "SER FODAO" HAUAHUAHAUHAUHAUH
Mas uma coisa q posso adiantar é q nao sou o tipo de gente mala, nao venho para o cla "se me aceitarem" para ser um peso, nao sou mendigo, nao costumo ficar pedindo ajuda , corro atras por mim mesmo, quero um cla ativo para fazer coisas em grupo...matar boss etc...entao pretendo vir pra ajudar no que estiver ao meu alcance...ja falei demais..abç
• MSN:gauderio_ARROBAhotmail.com
• E-mail para contato:gauderio_ARROBAhotmail.com
• Level:86 e (mago 90 desativodo por enquanto)
• Classe:guerreiro
• Nickname:GAUDÉRIOdoPAMPA
• Nome:Domenius Barbosa
• Ocupação:Autonomo
( )Estuda/Trabalha
(x)Trabalha
( )Estuda
( )Outro - Descreva:
• Estado:RS
• País:BRASIL
• A quanto tempo joga Priston Tale? Jogo desde a epoca do server americano, quando criaram o bpt criei a conta junto com o server, desde entao entro eventualmente, agora tenho jogado mais assiduamente, fiz um mage 90 e um pike 76 em 15 dias...ai resolvi voltar pro FS velho....
• Qual seu ultimo clan? nao lembro
• De onde costuma jogar?
( )Casa/Lan House
(x)Casa
( )Lan House
( )Outro - Descreva:
• Quais horários/dias joga? durante o dia tenho apenas feito comercio, a noite costumo upar um pouco
• Quais são as atividades que mais gosta de participar? (marque quantas opções quiser).
(x)Bellatra/SOD
( )Bless Castle
(x)Caçar/Hunt
( )Criar eventos
( )PVP
(x)Upar
(x)Conversar/Chat
( )Multimídia (Design, Edição de vídeos ...)
• Porque escolheu o Clan GunTz? li as conversas de integrantes do cla no chat e vi q é um cla ativo q joga junto, eu jogava WOW e la sempre joguei com guilda/cla , o q torna o jogo mais divertido...
• Informe quais os seus objetivos no jogo?voltei ao pbt por q ainda nao vi tudo no jogo, pretendo pegar 10x 11x 12x e conhecer todo o conteudo do jogo em breve :mapas, mobs, boss..etc. resumindo "SER FODAO" HAUAHUAHAUHAUHAUH
Mas uma coisa q posso adiantar é q nao sou o tipo de gente mala, nao venho para o cla "se me aceitarem" para ser um peso, nao sou mendigo, nao costumo ficar pedindo ajuda , corro atras por mim mesmo, quero um cla ativo para fazer coisas em grupo...matar boss etc...entao pretendo vir pra ajudar no que estiver ao meu alcance...ja falei demais..abç
• MSN:gauderio_ARROBAhotmail.com
• E-mail para contato:gauderio_ARROBAhotmail.com